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E VOCÊ

Disponibilizamos uma das nossas principais ferramentas de análise de dados de coleções de moda, completamente visual e sem software de instalação, para que você consultor(a) consiga atender seus clientes, aliando a sua experiência e pesquisa com informações quantitativas da empresa. Com essa ferramenta, você terá toda a nossa ajuda como seu parceiro e receberá o feedback de especialistas de mais de 20 anos no mercado.

A Matriz PC é uma ferramenta criada pela Diomedea, com base na Metodologia Internacional HCP®, que ajuda você a atender empresas de moda utilizando dados e implementando estratégias para um planejamento de coleção assertivo.

METODOLOGIA HCP

A metodologia HCP® Hybrid Creative Product ou Produto Criativo Híbrido) é a única metodologia de gestão específica para a moda e demais setores chamados “criativos híbridos” – que são tanto manufatureiros, quanto criativos e que, por isso, precisam equilibrar as cadeias de valor material e imaterial.
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A metodologia HCP busca as melhores práticas em cada área com foco no “tripé” da empresa: Criação, Produção e Vendas. Cada decisão, material ou imaterial, é avaliada em relação aos benefícios e aos custos da cadeia como um todo.

MATRIZ PC

Ferramenta Visual sem Software

Análise de Dados

Implementação da Matriz PC

Suporte Diomedea

TIPOS DE EMPRESAS QUE A MATRIZ PC ATENDE

Empresas de moda que desenvolvem produtos e empresas de moda que compram produtos prontos.
Marcas, fabricantes,
private labels e varejistas.
Empresas de qualquer setor da moda: vestuário, calçados, acessórios, moda praia e moda íntima.

DADOS DE EMPRESAS
QUE UTILIZARAM A MATRIZ PC

REDUÇÃO DE 18%

na taxa média de desconto nas vendas

CRESCIMENTO DE 22%

nas vendas dos produtos em faixas de preço antes pouco exploradas

DIMINUIÇÃO DE 12%

de estoque de matéria-prima devido a compras não assertivas para as coleções

AUMENTO DE 20%

no lucro da coleção com a mesma venda em quantidade de peças

COMO FUNCIONA A
MATRIZ PC

O parceiro recebe as instruções para extrair os dados da empresa

Concluída a extração dos dados é feito o envio para Diomedea pelo parceiro

Diomedea envia a ficha de dados por cada produto da coleção

A empresa pode acrescentar foto dos produtos (opcional

É realizada a implementação da Matriz PC com guia passo a passo

Suporte para a interpretação dos dados disponível

SE VOCÊ QUER SER UM
PARCEIRO CREDENCIADO ESSES SÃO OS PASSOS

Preencha o formulário em menos de 5 minutos com os seus dados e experiências profissionais

Seu perfil será analisado
pela nossa equipe

A equipe Diomedea entrará em contato para agendarmos uma entrevista

JORNADA DO PARCEIRO DIOMEDEA

O parceiro Diomedea recebe o treinamento para o uso da Matriz PC

O parceiro implementa a Matriz PC na primeira empresa cliente

O parceiro se torna credenciado e tem a sua divulgação no site da Diomedea

O parceiro está pronto para oferecer a Matriz PC como um produto novo no portfólio

SEJA UM PARCEIRO DIOMEDEA

PERGUNTAS FREQUENTES

"Por que vocês estão oferecendo essa ferramenta?"

– A nossa missão é fazer com que o maior número de empresas de moda conheça a Metodologia HCP® e possa minimizar problemas que nascem da falta de equilíbrio das cadeias de valor material e imaterial. Soma-se a isso os pedidos que recebemos de diversos parceiros(as): de ter acesso a uma ferramenta que auxilie na etapa de planejamento de coleção (ou de definição do mix de produto), que é tão crítica e coloca em sobreposição principalmente decisões das áreas de Criação e Vendas. 

A Diomedea se tornará minha concorrente?

– A Diomedea atende diretamente determinados perfis de empresas. A pedidos de consultores(as) do mercado, decidimos abrir essa oportunidade, para que esses profissionais possam atender empresas onde a Diomedea não tem alcance.

Existe um custo para me tornar um(a) parceiro(a)?

– Não, o profissional não precisa fazer nenhum investimento com a Diomedea para se tornar parceiro(a). A implementação da Matriz PC se dá quando o(a) parceiro(a) realiza a primeira consultoria com a Matriz PC, ficando livre para incluir no pacote de serviços a cobrança das suas horas de acompanhamento para a empresa cliente. Ou seja, o objetivo é ser uma fonte de remuneração para o(a) parceiro(a).

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